AVISO

A todos os participantes que comprovadamente tenham efetuado o pagamento da inscrição na 10.ª Conferência para a modalidade presencial, a FORGES procederá, oportunamente, à devolução da diferença entre o valor liquidado e o preço da inscrição para a modalidade e-conference.
Na sequência da inclusão do concelho de Évora na lista de concelhos de risco elevado, definida pelo Governo, decidiu a organização da 10.ª Conferência FORGES, Associação FORGES e Universidade de Évora, que os trabalhos da Conferência se irão realizar apenas na modalidade de e-conference. Conscientes da importância que o modelo presencial reveste para toda a rede, estamos contudo convictos que esta decisão, embora difícil, é a que melhor acautela a segurança de todos e defende os interesses maiores das entidades organizadores e de todos os participantes, num contexto excepcional de pandemia em que vivemos.
 
Reitero os votos de que nos mantenhamos seguros, em saúde e com esperança, no reforço da rede FORGES.
 
Margarida Mano
Presidente da Direção

12.novembro.2020

logo_FORGES_100
Nestes tempos imprevisíveis que vivemos a FORGES é UMA CERTEZA para todos aqueles que tanto têm contribuído, em fazer desta Rede o espaço colaborativo de partilha, de aprendizagem e de investigação na Gestão do Ensino Superior nos Países de Expressão e Língua Portuguesa.
Iremos comemorar o 10.º aniversário da FORGES, na semana de 16 a 20 de novembro, com atividades várias e em particular com a realização da 10.ª Conferência FORGES de forma presencial e/ou a distância.
10.ª Conferência FORGES realizar-se-á este ano nos dias 18, 19 e 20 de novembro, numa coorganização da Associação FORGES com a Universidade de Évora e a Escola Superior de Saúde do Alcoitão, subordinada ao tema O ENSINO SUPERIOR NA ERA DIGITAL NOS PAÍSES E REGIÕES DE LÍNGUA PORTUGUESA: DESAFIOS E PROPOSTAS.

 

Contamos com a presença de todos para, com as vossas comunicações, artigos, e este ano também vídeos, celebrar a FORGES!

 

Margarida Mano
Presidente da Direção
logo_FORGES_100
X